Japamala Ho´oponopono 108 Contas Pedra Ágata Especial 8mm

Japamala Ho´oponopono 108 Contas Pedra Ágata Especial 8mm

Destaque

Modelo:LEG008_mala_agataDisponibilidade: Imediata

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Nós da AT Cristal somos uma empresa familiar, e prezamos o carinho e satisfação por nosso serviço. Por isso, nosso foco não é quantidade, e sim cuidado e esmero por cada pessoa. Nenhuma peça jamais será igual a outra, assim como os cristais. Tratamos o ser como individuo que compõem um todo.

 

Japamala Ho´oponopono 108 Contas Pedra Ágata Especial 8mm

 

CURIOSIDADES SOBRE O JAPAMALA:

A palavra Japamala é composta dos termos sânscritos mālā , que significa guirlanda, e japa, que significa repetição sussurrada.

Um japamala é um rosário que é usado para a repetição ritual de mantras , orações e nomes de divindades em várias religiões: Hindu, Budista, Cristã e Islâmica, assumindo diferentes nomes em diferentes tradições.
Em italiano, a palavra rosário vem do antigo costume de oferecer uma guirlanda de rosas à Virgem Maria, onde cada flor simbolizava uma oração à Virgem Maria.

A prática da repetição do mantra é chamada de japa ioga e seu objetivo é aumentar a consciência. Através da ação das mãos, mente e coração, o praticante se concentra e seus sentidos, retraídos para dentro (pratyhara), são direcionados à contemplação da presença do Auto-Consciente em todo o universo. A repetição do Mantra, seja audível, sussurrado ou mental, do nome da divindade, induz um estado de Dhyana (visão - meditação) e Samadhi (união com a Consciência absoluta).

 

POR QUE USAR O JAPAMALA?

Depois de algum tempo, a prática da repetição pode se tornar automática, o que significa que nos afastamos da consciência. Essa é a razão pela qual é útil praticar japa ioga com um japamala.
Cada vez que as mãos encontram a conta, a mente retorna à presença total. A cada repetição, a ação dos dedos que se movem sobre as contas, ajuda a não se perder na inconsciência e o japamala torna-se assim uma ferramenta valiosa para a mente .

"Quando você viaja para um lugar distante, caminho você passa por muitos marcos. Mesmo se eles não estivessem lá, você ainda alcançaria seu destino. Mas os marcos dão a você a confirmação e mostram que você está indo na direção certa. Quando você pratica japa, as contas são os marcos e o mala é o caminho. Estrada e pedras são essenciais para garantir que você alcance seu destino psíquico. As contas mantêm a consciência ativa e o sistema psíquico sob controle." (Swami Sivananda Saraswati)

 

CLICA NO BOTÃO COMPRAR QUE ESSE JAPAMALA JÁ É SEU!

 

Japamala de Ágata Especial
108 contas
Tamanho 55cm
Pedras naturais e acabamento de tecel

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos